"À mulher brasileira que teve no fogão um companheiro de vida : mamães brancas , pretas velhas , escravas , titias gordas , empregadas domésticas , donas-de-casa , maria de muitas dores e poucas alegrias numa profissão que continua emprego , embora seja arte."{Maria Stella Libânio Christo em seu livro 'Fogão de Lenha' , 1977 }.


sexta-feira, 4 de março de 2011

CARNAVAL DA ALEGRIA SAUDÁVEL...E ALGUNS COMES...




Oi pessoal! Eu de novo...Hoje é 6ª feira, véspera do carnaval, só para 'nosotros', convenhamos...porque a maioria desse nosso povo, louco pelas
folias de Momo, está há uns dias já nesse clima...Olá Nordeste!...Salve ,
Salve Ólinda!!... Recife, Salvador...e tantos outros...eixo Rio-São Paulo!   O meu abraço a esses irmãos brasileiros que tanto curtem uma folia saudável...inteligente, e feliz, acima de tudo...
Aqui em Piratininga o clima também já está esquentando..'Carná' nas Termas,
o Clube das Águas Quentes, no Piratininga Tênis Clube, na Praça do Turista,
 para o público em geral, enfim...festa da alegria que pode ser saudável, sim senhor...basta ter discernimento, ser uma pessoa de bem com a vida e responsável, acima de tudo...O que de mais houver...entregamos nas mãos de Deus...E...como é Carnaval, não poderia deixar de cair uma chuvinha...aquela  que as Escolas de Samba agradecem , mas educadamente, pedem aos Santos
 Protetores, Senhores do Bonfim, que cesse, para dar passagem ao  Grande Espetáculo!... para os quatro cantos do mundo! 
                    
                              ALEGRIA....ALEGRIA...

Desejo a todos um Feliz Carnaval...com todas as ressalvas ditas acima...
Que vocês se divirtam muito... moderação é a palavra...E eu vou ficando por aqui,
tentando 'postar' algo de bom para ser degustado nesse momento...se é que
 esse 'humirde' servidor não vai 'emperrar', e me deixar trabalhar...PICASA,
Por Favor, me deixe em Paz!...Esqueça que eu existoooo!!!!!!PRONTO..desabafei!

 OBS: Como o meu tempo de Carnaval já passou, o meu momento agora é na Cozinha!... Vou entrando... que já se faz tarde...Beijossss...Até mais...


OBS.2: Me lembrei que muitos não gostam de Carnaval e vão para Retiros Espirituais, praias e afins... À esses também meus desejos de uma feliz estadia...Divirtam-se e...alegria!....sempre...beijossss...



2 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada pelos elogios!!! Só vc mesmo pra me alegrar como sempre!!!! Olha faça o rondele sim, é muito prático! Dicas faça de um dia para o outro para cortá-lo melhor, eu enrolo ele no sentido contrário q veio, fica mais comprido, aí corto ao meio e enrolo no mesmo plástico e passo mais filme de pvc e colona na geladeira, no outro dia tiro o plático, meço com a faca marquinhas de uns 2 dedos e corto. Fica mais gostoso com molho branco de queijo!!! Bjs e obrigada por me animar...Te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida, tudo bem? Te add no msn e no orkut, mandei meus albuns de fotos da minha cozinha pro seu email, caso me aceite no orkut, os albuns são de lá!!!! Hj fiz novamente o rondele de massa de pastel, hummmmm! Bjs, saudades!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...